terça-feira, 12 de março de 2013

Os idosos como mercadoria!

Reportagem TVI - 21.00pm, 11-03-2013 - Órfãos da idade!!!!

Os idosos como mercadoria! A economia paralela, na utilização da velhice nas classes baixas e do povo, com o CONLUIO dos filhos, que os abandonaram, mexe com mais de 218 milhões de euros ao ano!

No negócio dos lares ilegais, a SS faz o jogo do gato e do rato, com IPSS sem escrúpulos, com velhas sem dignidade, com gentalha que vende o pai, a mãe e a cadela! Um fraco e estúpido gato para um esperto e fugidio rato!

O macabro acontece quando as funerárias entram no jogo, dando por debaixo da mesa entre 200 e 500 euros aos lares ilegais, por cada "cliente", um ex-idoso morto!

E eles são mal tratados, são agredidos, passam fome, dormem mijados e cagados, aos molhos, ao frio, e morrem! Depois da morte, muito antes, da sua dignidade!

Este "levantamento" do negócio da velhice, nos lares ilegais, que concorrem cabeça por cabeça, com os lares legalizados, choca qualquer flho deste país!

Não vale a pena tentar sequer fugir da questão, olhar para o lado, fingir que é fenómeno localizado, do interior, marginal. Não é, é geral, transversal a toda a sociedade abaixo de certa classe média, e até acima!

Alimenta as velhas sem escrúpul0s, as D.Brancas da terceira idade, os facínoras das funerarárias, que se governam uns aos outros, que embolsam para cima de 17 mil euros mês, por lar, sem pagar as licenças, as taxas e os descontos, porque as ajudantes também são ilegais e não descontam!

Para quê tentar aliviar e consolar o espírito, pensando que Portugal deu mundos ao mundo, e temos o fado e temos cultura muito nossa! Deixem-me rir! Somos um país abjecto!

Portugal é um país ABJECTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário