terça-feira, 30 de abril de 2013


PREPAREM AS CARTEIRAS, VÃO SER PRECISOS MAIS 6 MIL MILHÕES ATÉ AO FINAL DE 2016

A corda vai esticar, sabem o que isso quer dizer. Mais desemprego, menos dinheiro, mais austeridade ainda muito para além da que já estamos sofrendo. E a dor continua…

Como eles não querem aumentar mais os impostos, vão ter de reduzir e onde, perguntam vocês? Nos beneficios que o povo levou tanto tempo a conquistar, claro, onde mais seria. Portanto será na saúde, na educação e na segurança social, onde é que pensavam que iam reduzir?!

As taxas moderadoras como não são um imposto podem ser aumentadas, as aulas poderão ter 40 ou talvez 50 alunos, assim despedem-se mais professores, os serviços publicos que já são a miséria que todos sabemos, ainda vão ser priores porque irão despedir mais pessoal, e finalmente nas reformas e subsídios de desemprego.

O Gaspar ainda vai mais longe e diz “O Estado, ao serviço dos portugueses, só poderá ter a dimensão que os cidadãos estejam dispostos a pagar”, pois eu acho que ele tem razão, o estado tem de reduzir o número de deputados, o número de automóveis de luxo, o número de assessores, conselheiros e demais pessoal supérfluo.

O estado também vai ter de ser duro para com os corruptos, que nos levam uma parte da massa, com os ladrões e vigaristas, fazendo-os pagar o que roubaram e ainda dar-lhes penas de prisão exemplares para dissuadir outros que se atrevam a fazer o mesmo???

Não vai ser isto que vão fazer, pois não?! O seu futuro e o dos seus filhos e netos vai estar pior do que no tempo so Salazar, quando mais de 1 milhão de portugueses fugiram do país. Alguém fez uma estimativa que daqui a poucos anos seremos uns 8 milhões de portugueses a viver em Portugal, e isto não tem muito a ver com a natalidade.

Temos de fazer alguma coisa, quanto mais tempo esperarmos pior ficamos, mais dificil será voltar a termos o que tinhamos, mas muitas gente se pergunta. O que é que posso eu fazer?!? A resposta está em si, na sua iniciativa de se juntar a outros que já estão começando a fazer alguma coisa. Há uma associação que está aqui no FB e não só que quer mudar este sistema politico, mas para isso temos de contar consigo, junte-se a nós em    https://www.facebook.com/groups/sistema.ideal/   ou não faça nada e espere por um milagre.

PARTILHE

Sem comentários:

Enviar um comentário